Avião próprio para o seu cachorro e o seu gato


A notícia é maravilhosa para os americanos que agora possuem uma empresa aérea especializada no transporte de cães e gatos.

Na semana passada vi no blog Bigodes, focinhos e raízes um novo serviço oferecido nos EUA que visa transportar cães e gatos oferecendo uma experiência agradável e sem traumas para os nossos  amiguinhos.

A empresa chama-se Pet Airways ,  o diferencial do serviço esta em oferecer aos proprietários de cães e gatos um avião exclusivo e  uma comissária pronta para atender as necessidades dos nossos companheiros, tratando-os como passageiros e não como bagagem.

A empresa atende atualmente cerca de nove cidades americanas, e o valor das passagens são variáveis, vi no site  promoção por $ 99,00. Mas na minha opnião o valor é o de menos, o que vale é a segurança no transporte.

A nossa realidade no Brasil é muito diferente, as empresas possuem limite de transporte de animais por voo, algumas não transportam animais com mais de 5 Kg, e existem restrições para raças como o Buldogue inglês.

Todos exigem que a saúde e as vacinas do cão e do gato estejam em dia, na Pet Airways a exigência é pela vacinação contra hepatite, bordetella e parvovíros, estas doenças aqui no Brasil são prevenidas pelas vacinas conhecidas como V-8 e pela V-10.

Para nós a exigência é pela vacina da Raiva que deve ser realizada com 30 dias de antecedência da viagem e um certificado de saúde emitido pelo médico veterinário.

Porém antes da viagem o importante é se informar o que cada empresa solicita e quais as exigências, separei algumas como a GOL, TAM, AVIANCA  e a AZUL.

Veja que legal o vídeo da PetAirways mostrando como é o serviço de transporte. Que sonho!

Aqui no blog Sobre Cães e Gatos você encontra muita informação e diversão. Comente este post e coloque aqui as suas opniões e sugestões.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sobre o Autor

Vivian dos Santos Meyer

Outros posts de

Site do Autorhttp://www.sobrecaesegatos.com.br

03

10 2011
2011

Seu Comentário